A 5 segundos truque para Almeida

Confira se ESTES seus dados pessoais estãeste completos e ao registrar seus números de telefone para contato informe também 1 telefone para recado e este nome da pessoa responsável;

bruno antonio disse: 30 do agosto por 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao com a minha namorada quando estamos fazendo carinho 1 utilizando outro tudo natural contudo e so eu encosta meu penis na vagina dela pra penetracao ja sou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita Facilita do senhor pq minha relacao sexual com a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

andre carlos disse: 30 do outubro de 2009 às 5:09 PM Dr. eu estou utilizando 1 poblema sinto arder este canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame por sifilis e gonorreia Ainda mais este resultado do isame deu negativo o senhor pode me ajudar

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido de inclusão na base de contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local por Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Ja fiz ultrassonografia Destes ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por favor me der 1 aexplicaçao?

por 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no meu prepúcio, tem um pouco na Parcela do cima e mais 1 pouco na parte do baixo do prepucio perto do saco

o o marido está com dores pelo anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções de bezetacil e continua com dores o de que ele deve tomar ? ele deve Sondar um mé especialmentedico urologista?

karina disse: 12 por fevereiro do 2009 às 6:32 PM Boa tarde Dr: bom depois que minha medica viu o resultado do trans me pediu para executar a tomografia? ainda vai demorar de modo a eu voltar pelo medico vc poderia me explicar alguma coisa Derivado do o resultado como não entendo nada e sou preocupada! e se tem terapia para esse cisto ou devo realizar a cirurgia. ( Laudo Técnica: Cortes axiais, da região more info pé especialmentelvica, realizada utilizando espessura e incremento por 10mm, após a administraçãeste endovenosa do meio por contraste iodado. Distribuição incaracterística das alças intestinais. Reto por aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

A incontinência urinária (IU) é uma condiçãeste de que afeta a habilidade de vida, comprometendo o bem manter-se físico, emocional, psicológico e social e pode acometer indivíduos de Praticamente as idades e de ambos ESTES sexos. Prótese Peniana

Marcelo disse: 18 de novembro por 2009 às 1:09 PM Doutor sou utilizando a cabeça do o penis meio branca e como se estivesse descascando e Este momento de manhã quando fui limpar vi uma gosma por cor meio amarelada, o pé esta com micose sera qual eu posso deter pegado nele e deter passado para este penis a micose? o que devo fazer ?

ronde disse: 4 do maio de 2010 às 5:13 PM doutor a alguns tempo apareceu algo Género uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na parte d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Ainda mais um nervo ou coisa Assim sendo ..o que têm a oportunidade de ser isso??obrigado espero sua resposta…

Diego disse: 4 do março por 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema usando este meu penis,na area da ponta alguns tempo atrás após do uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento mas em formato do rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente website 1 encolhimento do pela na mesma região,node pelo precisamente quando irei realizar o movimento por encolhimento doi bastante, que dever ser ? o q eu devo realizar ?

ou essa doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é 1 sinal que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha com ela desde a minha época?

carlos disse: 14 do novembro de 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos porém ja usei 2 frascos por pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar com esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao contudo é so questao por estetica mesmo quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *